Pesquisas de satisfação "Uma grande aliada do seu restaurante"
Quando
as vendas estão indo bem, sentimos que estamos no caminho certo na gestão do
nosso empreendimento. Obviamente o volume de vendas é um bom indicador, mas e
quando as vendas começam a cair gradativamente e você começa a se perguntar:
“Não é possível, estava tudo indo bem alguns meses atrás. O que está
acontecendo?”
As
situações que podem levar o restaurante a uma queda de faturamento consecutiva
são diversas, como economia, concorrência, preços, má prestação do serviço.
Deixar o tempo lhe mostrar que o seu faturamento vem caindo gradativamente é a
grande falha cometida por muitos empresários. O padrão de qualidade do seu
restaurante deve ser constante e ninguém melhor do que o seu cliente para lhe
dizer isto.
Uma
pesquisa de satisfação não deve ser feita só quando as coisas vão bem, ou só
quando as coisas estão mal. O objetivo de uma pesquisa de satisfação é manter o
padrão de excelência do seu estabelecimento. Realizar uma pesquisa de
satisfação a cada 3 meses é essencial para sentir como anda seu negócio na
percepção dos clientes.
Muitos
empreendedores se esquivam de realizar pesquisas de satisfação, parece que até
têm medo do resultado da pesquisa. Outros evitam por achar muito difícil
realizar a pesquisa e avaliar seus resultados. É preciso ouvir quem mais interessa para o seu negócio,
o seu cliente, ou então deixar que o medo de perder sobreponha à sua vontade de
ganhar.
Há
diversas formas de se realizar uma pesquisa de satisfação para avaliar
constantemente como está a qualidade do atendimento, dos pratos, do ambiente,
dentre outros. Veja a seguir como podemos de forma simples, obter um feedback
do nosso cliente.
A
Hores Consultoria disponibiliza para sua empresa, a mais nova ferramenta para
mensurar em tempo real a opinião dos seus clientes, permitindo realizar
pesquisas personalizadas sobre a satisfação e qualidade do atendimento de seu
serviço prestado. É dinâmica, rápida, automática e de fácil manuseio.
A
Ferramenta permite que o proprietário ou gerente acesse os dados on-line
tabulados e compilados em tempo real da pesquisa. Os relatórios podem ser
visualizados por período (hora, dia, semana, mês, ano ou customizado) para
ações de pós - vendas, envios de newsletter e relacionamento com o cliente.
A
pesquisa em tempo real da Hores Consultoria permite à interferência imediata do
proprietário ou gerente, criando a possibilidade de interagir e solucionar
insatisfação do cliente em tempo real da pesquisa. Dispensando tempo e o alto
custo de papel e tabulação manual.
Solicite
maiores informações e conheça as vantagens de interagir com seus clientes em
tempo real.
Solicite uma demostração através do e-mail gestao@horesconsultoria.com.br
HSharers Group
“Gestão de Negócios para restaurantes e
Bares”
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.461, 4°
Andar, S 41, São Paulo/SP Telefones: (11) 3254-7586