quinta-feira, maio 26, 2016

Pesquisas de satisfação "Uma grande aliada do seu restaurante"



Pesquisas de satisfação "Uma grande aliada do seu restaurante"

Quando as vendas estão indo bem, sentimos que estamos no caminho certo na gestão do nosso empreendimento. Obviamente o volume de vendas é um bom indicador, mas e quando as vendas começam a cair gradativamente e você começa a se perguntar: “Não é possível, estava tudo indo bem alguns meses atrás. O que está acontecendo?”

As situações que podem levar o restaurante a uma queda de faturamento consecutiva são diversas, como economia, concorrência, preços, má prestação do serviço. Deixar o tempo lhe mostrar que o seu faturamento vem caindo gradativamente é a grande falha cometida por muitos empresários. O padrão de qualidade do seu restaurante deve ser constante e ninguém melhor do que o seu cliente para lhe dizer isto.

Uma pesquisa de satisfação não deve ser feita só quando as coisas vão bem, ou só quando as coisas estão mal. O objetivo de uma pesquisa de satisfação é manter o padrão de excelência do seu estabelecimento. Realizar uma pesquisa de satisfação a cada 3 meses é essencial para sentir como anda seu negócio na percepção dos clientes.

Muitos empreendedores se esquivam de realizar pesquisas de satisfação, parece que até têm medo do resultado da pesquisa. Outros evitam por achar muito difícil realizar a pesquisa e avaliar seus resultados. É preciso  ouvir quem mais interessa para o seu negócio, o seu cliente, ou então deixar que o medo de perder sobreponha à sua vontade de ganhar.

Há diversas formas de se realizar uma pesquisa de satisfação para avaliar constantemente como está a qualidade do atendimento, dos pratos, do ambiente, dentre outros. Veja a seguir como podemos de forma simples, obter um feedback do nosso cliente.

A Hores Consultoria disponibiliza para sua empresa, a mais nova ferramenta para mensurar em tempo real a opinião dos seus clientes, permitindo realizar pesquisas personalizadas sobre a satisfação e qualidade do atendimento de seu serviço prestado. É dinâmica, rápida, automática e de fácil manuseio.

A Ferramenta permite que o proprietário ou gerente acesse os dados on-line tabulados e compilados em tempo real da pesquisa. Os relatórios podem ser visualizados por período (hora, dia, semana, mês, ano ou customizado) para ações de pós - vendas, envios de newsletter e relacionamento com o cliente.

A pesquisa em tempo real da Hores Consultoria permite à interferência imediata do proprietário ou gerente, criando a possibilidade de interagir e solucionar insatisfação do cliente em tempo real da pesquisa. Dispensando tempo e o alto custo de papel e tabulação manual.
Solicite maiores informações e conheça as vantagens de interagir com seus clientes em tempo real.
Solicite uma demostração através do e-mail gestao@horesconsultoria.com.br
HSharers Group
“Gestão de Negócios para restaurantes e Bares”
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.461, 4° Andar, S 41, São Paulo/SP Telefones: (11) 3254-7586