terça-feira, novembro 29, 2016

Match Up: app ajuda a encontrar a franquia certa para cada pessoa

    

E se encontrar a franquia certa para você for tão fácil quando dar um “match” no aplicativo de paquera Tinder? Essa é a ideia por trás do aplicativo Match Up. Após preencher um pequeno cadastro com dados como segmento, em quanto tempo pretende abrir uma unidade e quanto pode investir na franquia, o aplicativo indica ao usuário os perfis certos de negócios.

Como funciona o Match Up


O Match Up foi criado em fevereiro e lançado oficialmente em junho, durante a ABF – EXPO Franchise 2015, maior feira de franquias do mundo, que acontece em São Paulo. O aplicativo demorou cerca de um ano para ser desenvolvido, após um investimento de cerca de R$ 100 mil. Ele conta com 5 mil usuários e está disponível para dispositivos Android e iOS.
No Match Up, o interessado preenche um formulário em que descreve o negócio em que está interessado. Depois, pode percorrer os perfis de franquias dos segmentos escolhidos. O potencial franqueado põe o valor que pretende investir e, assim, o sistema cruza o banco de dados, dando a ele um gama de franquias cadastradas no app, conforme seu perfil.
Cadastrando o perfil da sua marca, a franquia aumenta as chances de conquistar novos interessados sem sair de casa, pois o app usa o sistema notificações push, acessando perfis de todo o Brasil. Quando o franqueador também se interessa pelo perfil do potencial franqueado, ambos podem entrar em contato através de um chat, assim todos as combinações ficam armazenados no app.
“O app brasileiro Match UP Franquias é dirigido a quem quer montar uma empresa pelo sistema de franquia e também afranqueadores interessados em expandir. Procuramos conectar esses dois públicos usando a lógica do app de relacionamento pessoal Tinder”, explica o CEO do Match Up, Rafael Louzada.
O aplicativo é gratuito para o usuário que busca uma franquia. Já para quem é franqueador e quer cadastrar sua empresa, é exigido o pagamento de uma mensalidade de R$ 210, que dá o direito a manter o negócio no banco de dados do Match Up.
H.Sharers Group
“Gestão de Marcas e Franquias”
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.461, 4° Andar, S 41, São Paulo/SP 
Telefones: (11) 3254-7586    (11) 993537070 whatsapp