Treinamentos Atendimento
ao Cliente
Excelência
no Atendimento em Bares e Restaurantes - Compromisso com o Sucesso!
O
Treinamento será ministrado na sede da H. Sharers Group e tem como objetivo
principal aperfeiçoar os profissionais, (Maître, Garçom, Barman e Hostess) para
uma nova filosofia de atendimento utilizando as mais modernas e eficazes
técnicas de vendas.
Objetivo
É
fundamental que o profissional de Bares e Restaurante seja sensibilizado ao
perceber o atendimento como uma estratégia que, se bem utilizada, agrega valor
positivo para ambas as partes: gerando maior lucratividade.
Neste
Treinamento os profissionais serão habilitados no uso de ferramentas eficientes
e eficazes que irão garantir maximização da qualidade no relacionamento e na
comunicação com seus clientes, minimizando o desgaste natural do atendimento.
Conteúdo Programático
O Consultor irá aplicar inicialmente uma avaliação em toda equipe
participante buscando identificar o perfil do atendimento atual.
o
O que é Atendimento de Excelência;
o
O que você vende em seu Restaurante?
o
Quem são seus Clientes?
o
Necessidades e Desejos;
o
Valor e Preço;
o
Foco no Cliente x Maior lucratividade;
o
Momentos de verdade;
o
Dimensões da qualidade dos serviços;
o
Dimensões das necessidades dos Clientes;
o
O processo de decisão de compra;
o
Porque os clientes mudam;
o
Razões para excelência no atendimento ao cliente;
o
As 15 competências fundamentais para a linha de
frente;
o
Dez sugestões para lidar com reclamações de clientes.
Metodologia:
O treinamento será
acompanhado por uma apostila com exercícios e dinâmicas de grupo e todos
poderão fazer um auto-diagnostico de sua empresa.
Carga
Horária: 8 horas divididas em dois módulos de 4 horas em duas visitas a empresa.