quarta-feira, novembro 09, 2016

TRINAMENTO - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE EM BARES E RESTAURANTES



Treinamentos Atendimento ao Cliente
Excelência no Atendimento em Bares e Restaurantes - Compromisso com o Sucesso!

O Treinamento será ministrado na sede da H. Sharers Group e tem como objetivo principal aperfeiçoar os profissionais, (Maître, Garçom, Barman e Hostess) para uma nova filosofia de atendimento utilizando as mais modernas e eficazes técnicas de vendas.

Objetivo
É fundamental que o profissional de Bares e Restaurante seja sensibilizado ao perceber o atendimento como uma estratégia que, se bem utilizada, agrega valor positivo para ambas as partes: gerando maior lucratividade.
Neste Treinamento os profissionais serão habilitados no uso de ferramentas eficientes e eficazes que irão garantir maximização da qualidade no relacionamento e na comunicação com seus clientes, minimizando o desgaste natural do atendimento. 

Conteúdo Programático
O Consultor irá aplicar inicialmente uma avaliação em toda equipe participante buscando identificar o perfil do atendimento atual.

o    O que é Atendimento de Excelência;
o    O que você vende em seu Restaurante?
o    Quem são seus Clientes?
o    Necessidades e Desejos;
o    Valor e Preço;
o    Foco no Cliente x Maior lucratividade;
o    Momentos de verdade;
o    Dimensões da qualidade dos serviços;
o    Dimensões das necessidades dos Clientes;
o    O processo de decisão de compra;
o    Porque os clientes mudam;
o    Razões para excelência no atendimento ao cliente;
o    As 15 competências fundamentais para a linha de frente;
o    Dez sugestões para lidar com reclamações de clientes.

Metodologia:
O treinamento será acompanhado por uma apostila com exercícios e dinâmicas de grupo e todos poderão fazer um auto-diagnostico de sua empresa.

Carga Horária: 8 horas divididas em dois módulos de 4 horas em duas visitas a empresa.