ENGENHARIA DE CARDÁPIOS
COMO AUMENTAR AS MARGENS DE CONTRIBUIÇÃO
A engenharia de cardápio é usada na indústria da hospitalidade (especificamente no contexto de restaurantes), mas pode ser aplicada a qualquer empresa que exibe uma lista de produtos ou serviços oferecidos para a escolha do consumidor.
O objetivo da engenharia de cardápio é maximizar a rentabilidade do restaurante, incentivando o cliente a compra de itens direcionando para os mais rentáveis, desencorajando das compras dos itens menos rentáveis.
Campos de estudo que mais contribuem para a engenharia de cardápio incluem:- Psicologia (percepção, atenção, emoção / efeito)
- Contabilidade Gerencial (C.M.V e custo unitário análise)
- Marketing e Estratégia (preço, promoção)
- Design Gráfico (layout, tipografia)
Suas margens estão pequenas? Estamos pronto para analisar seu cardápio e transformar em um cardápio lucrativo.
Hores Consultoria
Gestão de Negócios para restaurantes e Bares"
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