quinta-feira, novembro 22, 2012

ENGENHARIA DE CARDÁPIO - MELHORANDO SUAS MARGENS


ENGENHARIA DE CARDÁPIOS
COMO AUMENTAR AS MARGENS DE CONTRIBUIÇÃO



A engenharia de cardápio é usada na indústria da hospitalidade (especificamente no contexto de restaurantes), mas pode ser aplicada a qualquer empresa que exibe uma lista de produtos ou serviços oferecidos para a escolha do consumidor.

O objetivo da engenharia de cardápio é maximizar a rentabilidade do restaurante, incentivando o cliente a compra de itens direcionando para os mais rentáveis, desencorajando das compras dos itens menos rentáveis.

Campos de estudo que mais contribuem para a engenharia de cardápio incluem:
  1. Psicologia (percepção, atenção, emoção / efeito)
  2. Contabilidade Gerencial (C.M.V e custo unitário análise)
  3. Marketing e Estratégia (preço, promoção)
  4. Design Gráfico (layout, tipografia)
Suas margens estão pequenas? Estamos pronto para analisar seu cardápio e transformar em um cardápio lucrativo.



Hores Consultoria
Gestão de Negócios para restaurantes e Bares"
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