domingo, junho 10, 2018

TREINAMENTO  "Gerando Fluxo de valor para o cliente"


"Fluxos de serviços e excelência em vendas"

Atender ao cliente com excelência é um dos grandes desafios para um mercado cada vez mais competitivo. Os produtos e mesmo os serviços estão comoditizados, dificultando gerar uma vantagem competitiva e entregar um valor percebido superior à concorrência para seus clientes.

O treinamento "Fluxo de serviços e excelência em vendas" tem como objetivo principal, garantir um atendimento com maior eficácia, agregando valores aos processos (Momentos da verdade), aqueles momento que seu cliente entra em contato com os serviços do seu restaurante. 

Diante deste cenário iremos desenhar  fluxograma de atendimento ao cliente adequado e eficiente ao seu restaurante, agregado valor a cada ciclo do serviço. 

O material didático será desenvolvido a partir do mapeamento dos processos atuais, da avaliação operacional e dos fluxos de serviços. 

Será totalmente direcionado para o ambiente do seu restaurante com elaboração de “MANUAIS CUSTOMIZADOS, DESCRIÇÃO DE CARGO, FLUXOGRAMAS E CHECK LIST” aplicado no modelo tradicional de sala de aula e on the job. 

O objetivo é garantir que os processos e serviços sejam contínuo e otimizado, tornando-os mais eficientes, envolvendo todos os setores do restaurante no atendimento de excelência ao cliente.  


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